Braspress lança novo website

Com layout totalmente reformulado, a empresa disponibiliza serviços como retirada de faturas, coletas online e banco de vagas de empregos

Braspress promove cultura de doação por meio da frota de caminhões
Braspress inicia operações da divisão de logística
Braspress amplia capacidade operacional com novo CD em Barueri (SP)

A transportadora de encomendas expressas Braspress lança seu novo website. Com design mais claro e layout mais funcional, a nova interface permite navegação ágil, sendo possível gerar faturas e ficha financeira de cada cliente, além da solicitação de cotações de frete e de coletas online que garantem a execução do serviço.

“Logo após o faturamento, já é possível emitir a fatura correspondente a cada serviço. Se o cliente precisar ainda pode emitir a ficha financeira que inclui as faturas vencidas e a vencer”, explicou Tayguara Helou, Controller da Braspress. Além disso, por meio do Basspress Tracking, o cliente poderá acompanhar o andamento da encomenda. “As novidades tecnológicas incluem ainda o acesso às filiais por meio do Google Maps e do RSS (Really Simple Syndication), pelo qual o internauta pode se cadastrar e receber as últimas notícias da Braspress”, acrescentou Helou.

Também foi colocado no website um banco de vagas de empregos e links para outras empresas agregadas ao grupo. Outra novidade é uma linha do tempo interativa que conta a história da Braspress e de seu fundador, Urubatan Helou. Ainda será introduzido ao site o atendimento via chat, visando a atingir os departamentos de Cobrança, Operacional e Comercial.

Endereço de acesso ao novo site: www.braspress.com.br

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS