Braspress inaugura filial em Jundiaí (SP), sua 109ª unidade operacional

Unidade vai atender 22 cidades da região em um raio de 60 quilômetros

Braspress investe R$ 33 milhões em Tecnologia da Informação
Frota da Braspress chega à marca de 1000 caminhões
Braspress recebe prêmio Mérito Lojista Brasil 2012

A Braspress iniciou as operações da sua 109ª no Brasil, em Jundiaí, no interior de São Paulo. O novo terminal com área total de 10.000 m2 atenderá toda a região de Jundiaí, abrangendo 22 cidades, num raio de 60 quilômetros.

De acordo com Urubatan Helou, Diretor-Presidente da empresa, o novo terminal agilizará o emprazamento nessa região em 24 horas. “O terminal trará reflexos positivos nas operações, contribuindo para a diminuição dos prazos de entrega”, afirmou Helou.

O novo terminal tem 5.000 m2 de área construída, com 14 docas para o carregamento e descarregamento e empregará 57 colaboradores.

A filial de Jundiaí é a 20ª unidade em São Paulo, onde também estão instaladas as filiais de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Centro Atendimento Operacional (CAOB) Ipiranga, CAOB Cantareira, CAOB Tamboré, CAOB Vila Maria, Divisão Rodo-Aérea Aeropress em Barueri, Franca, Marília, Piracicaba,Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos; São Paulo (filial e Matriz) e Sorocaba.

COMMENTS