A UPS substituiu Boeing 757, com capacidade de transportar 182 toneladas, pelo modelo 767, mais moderno e com capacidade operacional incrementada em 20%
A empresa de transporte e logística UPS adicionou à sua frota aérea um Boeing 767 para suporte à exportação e importação na Argentina, Brasil e Colômbia. Ao substituir o Boeing 757 pelo 767, a empresa aumentou em 20% a sua capacidade de carga aérea internacional, passando de 182 toneladas por entrega para 217t, possibilitando assim atender às demandas de mais quantidades de pacotes ou pacotes maiores.
A UPS está entre as maiores empresas de entrega de pacotes e nona maior companhia aérea do mundo. Tendo sua sede de operações aéreas em Kentucky, nos EUA, a empresa faz mais de 1700 vôos domésticos e internacionais por dia, atendendo a mais de 800 aeroportos no mundo. O novo Boeing fará voos quatro vezes por semana para realizar entregas dos pacotes com melhor frequência.
“Esse investimento reafirma o compromisso da UPS com o Brasil e proporciona a infraestrutura necessária para que as empresas possam ter acesso ao mercado global sem restrições de volume.” Afirma a presidente da UPS no Brasil, Nadir Moreno.
Por Nayra Brighi – Redação Portal Transporta Brasil
COMMENTS