Projeto Caminhoneiro Nota 10 atende gratuitamente profissionais de todas as regiões

Programa criado pela Goodyear e a Revista Caminhoneiro fornece atendimento médico, oftalmológico e odontológico aos motoristas

Petrobras lança aplicativo que permite localização de postos
Caminhão terá isenção total no IPI durante todo ano de 2013
Banco Volkswagen lança financiamento especial para modelos MAN TGX

Começou neste mês a temporada do Caminhoneiro Nota 10, projeto criado pela fabricante de pneus Goodyear e pela Revista Caminhoneiro. O programa tem como finalidade a prestação gratuita de atendimento médico, oftalmológico e odontológico a caminhoneiros autônomos ou colaboradores das principais frotas do País. O projeto prevê 83 etapas espalhadas nos seguintes Estados: São Paulo, Maranhão, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Pará, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

O Caminhoneiro Nota 10 consiste em duas unidades de caminhões convertidos a consultórios com atendimento médico, oftalmológico e odontológico, que inclui o atendimento clínico com serviço de enfermagem, verificação de pressão arterial, exames de glicemia e cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea). O caminhão ficará estacionado durante três dias em uma empresa e os empregados e colaboradores são convidados a fazer o atendimento gratuitamente.

“Temos visto os benefícios e reconhecimento por parte destes profissionais em todas as regiões por onde passamos, é muito gratificante” afirma Eduardo Gualberto, Gerente de Marketing Pneus Comerciais da Goodyear. O projeto existe há 7 anos. Na edição de 2009, mais de 10.500 profissionais foram beneficiados.

Por: Victor José – Portal Transporta Brasil

COMMENTS