Consórcio Scania é eleito o melhor da categoria em 2010

Após fidelizar cerca de 1.800 clientes de veículos Scania, empresa planeja crescer 10% em vendas em 2011

JSL amplia portfólio com serviço de leasing para aquisição de caminhões
Meritor preparada para a eletrificação de veículos comerciais no Brasil
Contran proíbe caminhão com traseira arrebitada

Uma pesquisa do Instituto Data-Folha envolvendo 400 empresas do setor ligadas à NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística) indicou o Consórcio Scania Brasil como o melhor da categoria em 2010. Otimista com os negócios, a empresa pretende crescer 10% em vendas no segmento em 2011.

“Foi uma grande conquista para o Grupo Scania no Brasil, pois significa o reconhecimento dos clientes ao nosso trabalho e à nossa missão de fornecer soluções de crédito”, comenta Antônio Carlos da Rocha, diretor geral da Scania Administradora de Consórcio.

Atualmente, a empresa conta com cerca de 20 mil contas ativas. No ano passado, foram conquistados aproximadamente 1.800 clientes de veículos Scania e 800 de implementos rodoviários.

Planos de fidelização

O Consórcio Scania Brasil vem desenvolvendo benefícios exclusivos para clientes como viagens para manter a fidelização e incentivar a adesão aos planos oferecidos pelo consórcio. Entre esses projetos está o Família Scania, ação de incentivo que já proporcionou para mais de 30 mil clientes, viagens internacionais, cruzeiros marítimos e shows de artistas famosos em resorts nacionais. Na ação de 2010, um grupo de 4 mil clientes conheceu todas as atrações da cidade espanhola de Madrid.

“Além de ampliar a ação de incentivo da Família Scania, nossas condições vão continuar extremamente competitivas. Oferecemos taxas de administração menor que os juros do financiamento praticados no mercado, maior prazo de pagamentos e algumas facilidades, como não exigir entrada ou cobrar taxa de adesão dos nossos clientes”, acrescenta o diretor.

COMMENTS