Randon lança novo graneleiro Linha R

Implemento carro-chefe da empresa ganha versão reformulada, com novo design e estrutura mais resistente

Botuverá vai testar o novo Actros com motor de 530 cv
Para a ZF, futuro das transmissões é “automágico”
Deputado propõe abono de punição prevista na Lei do Motorista

A fabricante de implementos rodoviário Randon está lançando o novo Graneleiro Randon Linha R. De acordo com a empresa, o modelo oferece, entre outros atributos, maior durabilidade e praticidade na operação e segurança.

“Tanto quanto consolidar a postura de vanguarda da Randon em termos de renovação de seus produtos, a iniciativa visa ainda manter a obrigatória qualidade dos produtos e serviços, garantindo maior segurança, produtividade e rentabilidade para os negócios dos nossos clientes” afirma o diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris.

Dentre as novidades do novo graneleiro estão os arcos de enlonar diagonais embutidos nos fueiros. As peças permitem a abertura das laterais sem a necessidade de retirada dos arcos e apenas com a abertura parcial da lona.

Outro destaque fica por conta dos “G”s parafusados na base, que facilitam a montagem e a manutenção.

O design também foi totalmente reformulado, assim como o novo apara-barro antispray, que possui maior durabilidade e desempenho quatro vezes superior ao modelo antigo na absorção de água.

Também está disponível como componente opcional a nova caixa de rancho isotérmica, que conta com sistema anticondensação e porta-copos e talheres.

COMMENTS