Direct Express aposta no Dia dos Namorados para aumento no número de entregas

Especializada em entregas para o e-commerce, a Direct Express aproveita bom momento para atingir a marca de um milhão de entregas por mês

FedEx lança ferramenta que permite a localização de postos de envio
FedEx Express amplia participação na Colômbia
DHL realiza teste com drones para entregas em lugares de difícil acesso

Focada no e-commerce, a empresa de encomendas expressas Direct Express prevê um aumento de 35% das vendas no Dia dos Namorados deste ano em relação a 2009. No ano passado, segundo o e-bit, canal referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional, os itens que mais atraíram os casais foram livros (17%), produtos de saúde e beleza (14%) e eletrodomésticos (12%).

O aumento dos números no e-commerce ocorre devido à comodidade que a internet proporciona a clientes que não querem enfrentar filas em shoppings e lojas. Além disso, a compra virtual facilita presentear aquela pessoa que está distante, em outra cidade ou estado do País. “Com a entrada de novos clientes, provenientes dos setores da indústria e dos serviços, esperamos um avanço de 35% no volume consolidado de entregas em relação a junho do ano passado, nos aproximando cada vez mais do número de 1 milhão de entregas mensais”, explica o diretor comercial da Direct Express, Luiz Henrique Nascimento.

Para atender à demanda do comércio virtual, a empresa conta com uma estrutura de 12 centros operacionais próprios, além de uma frota de furgões leves, vans e VUC’s espalhados entre as unidades próprias e na rede integrada à Direct Express.

Por: Victor José – Redação Transporta Brasil

Foto: divulgação

COMMENTS