FedEx Express inaugura Centro de Distribuição em Salvador (BA)

Com nova unidade companhia aumenta em 30% sua área operacional na região

Braspress instalará sorter de R$ 43 milhões na nova unidade de Guarulhos (SP)
MercadoLivre e os Correios comemoram um ano de parceria
Correios testam tecnologia de autoatendimento para remessa de encomendas

fedex-cd-salvador

A empresa de encomendas expressas FedEx Express está ampliando suas operações no Nordeste com a inauguração de uma nova filial na Bahia. Com a unidade em Salvador, a companhia aumenta em 30% sua área operacional e em 53% sua capacidade de armazenagem na região.

O novo prédio foi erguido com 10 mil m² de área construída e cerca de três mil posições paletes. Na filial serão oferecidos serviços de transporte e logística, e inicia suas operações recebendo parte da carteira de clientes que ficava em outra unidade da companhia na cidade.

“Essa nova filial é estratégica para nossas operações, pois reforça nossa presença no Nordeste e nos permite oferecer serviços integrados para nossos clientes. A Bahia é um dos nossos mercados prioritários”, diz Mike Murkowski, vice-presidente sênior de operações da FedEx Express para a América do Sul.

A FedEx está presente na Bahia, com filiais em Vitória da Conquista, Salvador, Itabuna, Feira de Santana e Simões Filho. Conta, ainda, com pontos de apoio em Jequie, Barreiras, Irece, Eunapolis entre outras cidades.

COMMENTS