Capital Realty lança novo Centro Logístico em Santa Catarina

Condomínio Logístico em Itajaí (SC) demandou investimento de R$ 35 milhões. Empreendimento fica em ponto estratégico, próximo à entrada e saída do Porto

Polícia busca quadrilha envolvida em roubos em Santa Catarina
Isenção de pedágio atrai 1,1 mil em Palhoça (SC)
Librelato conquista 3º lugar no ranking de fabricantes de implementos rodoviários

A Capital Realty anuncia mais um lançamento imobiliário para os mercados de transporte de cargas e logística. A empresa lança uma unidade do Mega Centro Logístico em Itajaí, Santa Catarina, pouco depois de anunciar a unidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Segundo a empresa, o empreendimento reúne estrutura completa de serviços compartilhados entre diversos clientes instalados em armazéns modulares, segue o perfil das construções logísticas da empresa, com alto padrão e tecnologia, para armazenagem e movimentação de mercadorias. Todo o projeto teve investimento de R$ 35 milhões.

“As empresas buscam otimizar operações e a exigência por áreas bem estruturadas é grande. O Mega Itajaí oferecerá área adequada à necessidade de cada cliente, com o benefício do rateio de despesas fixas, como custos administrativos e segurança, por exemplo. Nosso investimento é focado em atender esta demanda de empresas que precisam se instalar com facilidade na região”, afirma Rodrigo Demeterco, diretor da Capital Realty.

A localização do empreendimento no entroncamento da BR 101 e SC 470, rodovia que liga a região Oeste ao Vale do Itajaí, principal corredor de passagem da região, acentua a importância territorial do Mega Centro Logístico Itajaí. Com uma área total a ser construída de aproximadamente 36.000 m², o empreendimento irá dispor módulos para locação a partir de 1.856 m².

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS