Plimor amplia filial de Campinas (SP)

Nova estrutura da filial paulista conta com 6,5 mil metros quadrados e atende 110 municípios da região entre as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Santos Dumont

Entidade da Paraíba entra com mandado de segurança para deslacrar caminhões parados
Marcopolo fecha contrato de venda de 14 ônibus para a Unesul Transportes
Contran volta atrás e suspende terceira placa por tempo indeterminado

A transportadora gaúcha Plimor aumentou a capacidade operacional de sua filial de Campinas, no interior paulista. Segundo a empresa, a ampliação da unidade tem motivação no crescimento da região e contempla uma reforma e revitalização na fachada do prédio e aumento da área do terminal de cargas.

A casa da Plimor em Campinas ficou com uma área útil de 6,5 mil metros quadrados e vai atender mais de 110 municípios da região, localizada entre as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Santos Dumont, consideradas o “corredor financeiro” do País. “A nova estrutura oferece maior segurança aos nossos funcionários e clientes nesta zona de tráfego intenso”, afirma o gerente da filial, Henrique Cipelli.  A reforma  e a ampliação é resultado do aumento da cartela de clientes da empresa, que já tem novos contratos em fechamento.

A unidade atende empresas como a 3M, Hewlett-Packard Brasil, Singer, Laboratórios SEM, Karcher, AGV, Sanches Cano e a Kerry. “A ampliação possibilita que possamos continuar a realizar nossos serviços com a qualidade, a segurança e a agilidade que os clientes da Plimor estão acostumados”, conclui Cipelli.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS