Consórcio Scania leva clientes a Madrid

O Consórcio Scania Brasil lança, em março, mais uma promoção que levará clientes e seus familiares a Madrid, na Espanha, entre os meses de outubro e novembro de 2010

Uber cria aplicativo para fretes nos EUA
Caminhões estão proibidos de trafegar na marginal Tietê (SP)
Scania internacionaliza competição de motoristas de caminhão e dará um Streamline ao vencedor este ano

O Consórcio Scania Brasil lança, em março, mais uma promoção que levará clientes e seus familiares a Madrid, na Espanha, entre os meses de outubro e novembro de 2010.

A ação faz parte do projeto de relacionamento criado pela instituição e batizado de “Família Scania”, que já reuniu mais de 33 mil pessoas em cruzeiros pela costa brasileira, além de shows privativos com Ivete Sangalo, Daniel e Leonardo, e em viagens para países como Portugal, Chile, Argentina e Estados Unidos.

“Quando ainda estávamos em Orlando, nos Estados Unidos, os clientes já nos perguntavam qual seria o próximo destino da Família Scania, por isso, nós tínhamos o desafio de escolher um lugar que pudesse atender ao alto nível de exigência, e Madrid tem todos os ingredientes para isso. Mais uma vez os clientes poderão contar com as facilidades do sistema de consórcio para adquirir seu veículo Scania e ainda participar de uma viagem emocionante” afirma Antonio Carlos da Rocha, diretor geral do Consórcio Scania Brasil.

Com mais de dois mil anos de história, Madrid está entre as principais capitais européias, com opções para todos os tipos de públicos. Cultura, música, dança, gastronomia, parques e passeios a lugares históricos, dentro e fora da cidade, são algumas das atrações. Estão inclusos na promoção cinco noites de hospedagem em hotel de categoria internacional, café da manhã, jantar de boas vindas, traslados, taxas de embarque e seguro de viagem internacional.

Para que os participantes possam aproveitar o máximo da viagem, haverá equipes de auxílio no embarque no Brasil, no desembarque em Madrid e no hotel, onde será disponibilizado um balcão de atendimento exclusivo para clientes Scania.

“Queremos que o cliente realmente se sinta viajando com uma família, por esse motivo, fazemos questão de cuidar de todos os detalhes, desde os vôos de suas regiões de origem até os aeroportos internacionais. Tudo isso dá segurança e conforto para nossos consorciados viajarem” afirma Antonio Vieira, ou Piraju, gerente comercial do Consórcio Scania Brasil.

Para fazer parte do “Família Scania em Madrid” é necessário adquirir uma cota do Consórcio Scania Brasil dos modelos participantes da promoção. O cliente interessado deve entrar em contato com a Casa Scania de sua região.

O Consórcio Scania Brasil faz parte do grupo Scania Latin America e em 27 anos de atuação já contemplou mais de 60 mil cotas de veículos Scania e 18 mil implementos rodoviários.

COMMENTS