Homero Pereira vai presidir frente parlamentar da logística

O vice-presidente será o republicano deputado José Santana (MG)

CI realizará simpósio sobre infra-estrutura e logística em novembro
Coreia garante trem-bala para Copa de 2014
British Airways e a espanhola Iberia negociam fusão

O deputado federal mato-grossense Homero Pereira (PR) foi eleito nesta quarta-feira (22.04) presidente da Frente Parlamentar de Logística, Transporte e Armazenagem.

O vice-presidente será o republicano deputado José Santana (MG).

Com aproximadamente 400 assinaturas, a frente foi protocolada na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Câmara. De acordo com o autor do requerimento de criação, Homero, em duas semanas, a Casa deve concluir os processos regimentais para a instalação da Frente.

O parlamentar informa que logo após a instalação da FP, será realizado um grande ato de lançamento no Congresso Nacional com a presença do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutural do Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot, e de várias entidades do segmento como a Confederação Nacional de Transportes (CNT).

Pereira destaca que assim que for lançada serão iniciados os trabalhos com foco na melhoria da infra-estrutura brasileira. Faremos uma agenda legislativa, identificaremos as prioridades do setor e definiremos o planejamento das atividades. Um segmento tão estratégico para o desenvolvimento do país não pode continuar como está. É preciso mais seriedade e mais comprometimento de todos os atores dessa engrenagem. E a FP terá a missão de aglutinar as forças e desatar os nós, observou o deputado responsável pela proposta e criação da FP. As informações são da assessoria do deputado Homero Pereira.

COMMENTS