Livre circulação do Sprinter Street em São Paulo é tema de campanha da Mercedes-Benz

Campanha publicitária destaca que os furgões e chassis com cabina Sprinter 311 Street podem transitar livremente por todas as vias da capital paulista, mesmo na zona de restrição à circulação. Veículos podem ser dirigidos por motoristas com habilitação da categoria B

VW Gol atinge marca de 1 milhão de unidades exportadas
Preço médio da gasolina sobe após quatro semanas de queda
Grupo CCR abrirá inscrições para Programa de Profissionais Trainee 2014

sprinter-streetA Mercedes-Benz iniciou uma campanha publicitária que destaca os atributos e diferenciais dos furgões e chassis com cabina Sprinter 311 Street, o mais recente lançamento da linha de veículos comerciais leves da marca. O foco principal dos anúncios e das mensagens de rádio é a liberdade de movimentação desses veículos por todas as vias da capital paulista, mesmo na zona de restrição de circulação.

“Nossos clientes podem utilizar o Sprinter 311 Street a qualquer horário do dia e em qualquer área da cidade, de acordo com sua necessidade ou conveniência, respeitando apenas o rodízio de placas, como qualquer automóvel”, diz Tânia Silvestri, diretora de Marketing e Desenvolvimento da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso traz mais produtividade para suas operações de transporte e, conseqüentemente, maior lucratividade”.

A legislação de trânsito permite também que o Sprinter 311 Street circule dentro do limite máximo de velocidade determinado para cada cidade ou estrada, o que chega até 120 km/h, conforme a região. Com isso, o cliente utiliza todo o potencial de velocidade do veículo, otimizando o tempo médio de entrega e agilizando o abastecimento nos centros urbanos.

A legislação permite ainda que o Sprinter 311 Street seja dirigido por motoristas com carteira de habilitação a partir da categoria B, que podem circular pelas faixas da esquerda nas vias, conforme sua conveniência.

COMMENTS