Mário Laffitte é o novo diretor de Comunicação da Mercedes-Benz do Brasil

O engenheiro mecânico com mais de 15 anos de experiência no setor automobilístico assume o comando das atividades de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e relações públicas

Noma busca mercado de minérios com dois novos implementos
Pedágio no MS vai custar até R$ 7,90
Grupo Amazonas lança nova transportadora de cargas com operação em todo o território nacional

laffitteMário Laffitte, 41 anos, assume esse mês a diretoria de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil, com a responsabilidade de coordenar as atividades de assessoria de imprensa, comunicação corporativa e relações públicas.

Formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Paraná e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, atua há mais de 15 anos na indústria automobilística nacional, com passagens por empresas de renome no segmento.

Sua experiência no setor automobilístico engloba a área comercial, rede de distribuição e comunicação em marketing e institucional.

COMMENTS