Delta Air Lines anuncia novas rotas no Brasil

Eles aumentarão para 32 o número de vôos semanais

Porto de Paranaguá terá comissão especial para discutir cabotagem
Projeto susta resolução do Contran sobre registro de multas
Projeto vincula placa a dono de veículo

A Delta Air Lines anunciou hoje dois novos vôos diretos entre o Brasil e a América do Norte. Eles aumentarão para 32 o número de vôos semanais que a Delta oferece entre cinco destinos brasileiros e os Estados Unidos.

A partir de 20 de dezembro de 2008, começa a ser operado o vôo nonstop de Manaus (Aeroporto Internacional Eduardo Gomes) para Atlanta (Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson). A partir do dia 22 de dezembro de 2008, a Delta inicia a operação do serviço entre o Aeroporto Internacional de Recife-Guararapes, via o Aeroporto Internacional de Fortaleza, para Atlanta.

Recentemente, a Delta também anunciou a adição de uma freqüência sazonal entre São Paulo e Atlanta, cujo início está programado para 20 de dezembro de 2008.

De acordo com Christophe Didier, vice presidente de Vendas e Relações Governamentais da Delta para a América Latina e o Caribe, estes novos vôos são o resultado da recente expansão do acordo bilateral entre os Estados Unidos e o Brasil, ‘que abre portas para novas oportunidades de negócios e turismo entre os dois países’. (Redação – InvestNews)

Link para a matéria

COMMENTS