Aeroporto de Manaus (AM) inaugura nova sala de desembarque doméstico

Local ainda está funcionando em operação assistida, o que significa que estão sendo observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, sinalizações e banheiros

Infraero promove treinamento para bombeiros no Aeroporto Internacional de Confins (MG)
Pier Sul do aeroporto JK, de Brasília (DF), é inaugurado
Infraero investe R$ 12 mi em novo sistema de vigilância em Viracopos (SP)

terminal-aeroporto-manaus

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) abriu recentemente a nova sala de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM).

Com a abertura da nova sala, as áreas de desembarque antigas começaram a ser gradativamente desativadas para dar continuidade ao cronograma das obras de reforma e ampliação do aeroporto.

O local está funcionando em operação assistida, o que significa que as atividades e funcionamento do espaço serão monitorados para observar a necessidade de ajustes ao longo do período de testes. Durante esse procedimento, serão observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, as sinalizações e os banheiros.

O Eduardo Gomes recebe diariamente trinta operações de desembarque, entre doméstico e internacional, atendendo cerca de 4,2 mil passageiros nesse período.

COMMENTS