Aeroporto de Manaus (AM) inaugura nova sala de desembarque doméstico

Local ainda está funcionando em operação assistida, o que significa que estão sendo observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, sinalizações e banheiros

Aeroporto de Campo Grande (MS) passará por reforma
Cresce número de voos particulares no Brasil
Infraero inicia ampliação de acesso à internet wi-fi em seus aeroportos

terminal-aeroporto-manaus

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) abriu recentemente a nova sala de desembarque doméstico do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM).

Com a abertura da nova sala, as áreas de desembarque antigas começaram a ser gradativamente desativadas para dar continuidade ao cronograma das obras de reforma e ampliação do aeroporto.

O local está funcionando em operação assistida, o que significa que as atividades e funcionamento do espaço serão monitorados para observar a necessidade de ajustes ao longo do período de testes. Durante esse procedimento, serão observados aspectos como o funcionamento das esteiras e escadas rolantes, as sinalizações e os banheiros.

O Eduardo Gomes recebe diariamente trinta operações de desembarque, entre doméstico e internacional, atendendo cerca de 4,2 mil passageiros nesse período.

COMMENTS