MWM International firma acordo com fabricante polonesa de máquinas agrícolas

Contrato prevê fornecimento dos motores MaxxForce 4.1A, de 83cv de potência, que equiparão a linha de tratores 8014H, da marca Ursus

Mercedes-Benz reduz jornada e adia demissões até 2013
Singapore Airlines e Ethiopian Airlines estendem convênio de codeshare
MWM International firma acordo com a Êxito/XCMGBrasil

mwm-international-agricolaVisando expandir o mercado de exportação, a fabricante de motores MWM International investe no segmento de máquinas agrícolas ao assinar contrato com a Ursus, uma das marcas mais tradicionais de tratores da Polônia.

O contrato prevê o fornecimento dos motores MaxxForce 4.1A, de 83cv de potência, que equiparão a linha de tratores Ursus 8014H. O início do fornecimento está previsto para o primeiro semestre deste ano.

A Ursus fará a montagem final do trator, equipado com o motor MWM, e exportará as máquinas para a África para atender ao mercado Etíope.

“Com a Ursus Polônia, a empresa alcança a marca de 75 clientes no exterior. Esta venda contribuirá para a MWM atingir sua meta de crescimento para 2014 projetada em 7%”, destaca Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing da MWM.

Nos últimos cinco anos, a MWM cresceu cerca de 150% no mercado off-road, considerando Mercosul e exportações. Para 2014, a expectativa da companhia é manter o ritmo de crescimento com a meta de superar em 20% o volume registrado no segmento no ano passado.

COMMENTS