Raízen anuncia aquisição da Distribuidora Latina

Empresa licenciada da marca Shell incorporará mais de 200 postos de serviços na Região Sul, além do terminal de distribuição em Ijuí (RS)

Pacer firma acordo com Jafra para operações logísticas com cosméticos
Bombardier fornecerá tecnologia para nova linha de metrô na Arábia Saudita
Azul encerra contrato de compartilhamento de voos com a TAM

raizen

A Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, anunciou a aquisição da Distribuidora Latina, presente na região Sul. O contrato firmado prevê a incorporação de mais de 200 postos de serviços na região, além do terminal de distribuição em Ijuí (RS).

Cerca de 74% dos postos da rede de varejo estão presentes no Rio Grande do Sul. “Pretendemos aumentar a oferta dos serviços e produtos diferenciados da marca Shell no país.”, afirma Teófilo Lacroze, vice-presidente executivo Comercial da Raízen. “Além disso, melhoraremos a eficiência logística de distribuição da companhia para a rede de postos, principalmente para o interior do Rio Grande do Sul”.

Além de gasolina e etanol comuns, os postos oferecerão a linha Shell V-Power e a linha Shell Evolux Diesel. Os lubrificantes Shell Helix, o Cartão Shell Santander e a oferta da rede de conveniência Shell Select também estarão à disposição dos consumidores locais.

COMMENTS