Raízen anuncia aquisição da Distribuidora Latina

Empresa licenciada da marca Shell incorporará mais de 200 postos de serviços na Região Sul, além do terminal de distribuição em Ijuí (RS)

Vale e Governo de SP firmam parceria para a realização de investimentos em logística
LOG Fashion firma parceria com empresa de consultoria de supply chain
Bombardier fornecerá 256 trens para sistema ferroviário da Inglaterra

raizen

A Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, anunciou a aquisição da Distribuidora Latina, presente na região Sul. O contrato firmado prevê a incorporação de mais de 200 postos de serviços na região, além do terminal de distribuição em Ijuí (RS).

Cerca de 74% dos postos da rede de varejo estão presentes no Rio Grande do Sul. “Pretendemos aumentar a oferta dos serviços e produtos diferenciados da marca Shell no país.”, afirma Teófilo Lacroze, vice-presidente executivo Comercial da Raízen. “Além disso, melhoraremos a eficiência logística de distribuição da companhia para a rede de postos, principalmente para o interior do Rio Grande do Sul”.

Além de gasolina e etanol comuns, os postos oferecerão a linha Shell V-Power e a linha Shell Evolux Diesel. Os lubrificantes Shell Helix, o Cartão Shell Santander e a oferta da rede de conveniência Shell Select também estarão à disposição dos consumidores locais.

COMMENTS