TAM anuncia reforço nos serviços para a alta temporada

Companhia reforçará o atendimento nos terminais, além de mobilizar equipes extras de tripulantes; empresa também disponibilizará mais voos

Boeing recebe maior pedido de sua história, avaliado em R$ 38 bi
Entregas de aeronaves caíram 3,9% em 2016
KLM retoma voo entre Amsterdã, na Holanda, e Rio de Janeiro (RJ)

tamairbus

A TAM Linhas Aéreas preparou para os próximos meses de dezembro e janeiro uma operação especial voltada para o período de festas de fim de ano e férias. No período de maior demanda, a companhia reforçará o atendimento nos terminais, e os funcionários orientarão os clientes a dar preferência ao check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento.

A companhia anunciou que também mobilizará equipes extras de tripulantes técnicos e de cabine para a operação especial do período. A TAM já programou para o fim do ano a operação de até seis aeronaves reservas para suprir as necessidades da empresa em casos de contingência operacional. Elas estarão disponíveis em tempo integral e posicionadas em aeroportos estratégicos para a operação da malha da empresa, que também antecipou as manutenções preventivas, providenciou motores adicionais de reserva e aumentou o estoque de peças de reposição.

A TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines, que juntas formam o Grupo LATAM Airlines, já anunciaram que reforçarão suas malhas com voos extras na temporada de verão no hemisfério sul. As empresas oferecerão mais opções de datas e horários para atender à demanda de seus clientes durante o período em rotas para América do Sul e Estados Unidos.

No Brasil, o mercado doméstico servido pela TAM também terá oferta reforçada durante a alta temporada 2013/2014. No geral, o aumento será da ordem de 700 voos durante o período, com destaque para o Nordeste, que receberá mais de 500 voos adicionais da companhia.

COMMENTS