Grupo MRJS adquire 23 veículos da Iveco

Foram 20 Stralis Ecoline de 400 cavalos de potência, duas Daily 70C17 e um Stralis Hi-Way, este sendo o primeiro adquirido no Estado do Espírito Santo

Companhia da Noruega adquire um Embraer 190
FedEx conclui aquisição do Rapidão Cometa
Infraero investe R$ 13,4 milhões na aquisição de 36 carros de resgate e salvamento

iveco-caminhoes-es

O MRJS, grupo de operações logísticas especializado no transporte de cargas e armazenagem, anunciou que ampliou sua frota com caminhões Iveco. Foram 20 Stralis Ecoline de 400 cavalos de potência, duas Daily 70C17 e um Stralis Hi-Way.

Atualmente a empresa possui 100 caminhões e este ano foi a primeira vez que optou pela marca Iveco para ampliação da sua frota. A parceria teve início em março de 2013 com apenas 03 caminhões Stralis.

Os modelos Stralis Ecoline completam a rota Espírito Santo/Distrito Federal pela rodovia BR-262 diariamente, carregados com 18 toneladas e alcançam a média de 3,01 km/litro.

O primeiro Iveco Hi-Way vendido no estado do Espírito Santo será utilizado para transporte de medicamentos e percorrerá 15 mil quilômetros por mês, partindo dos estados do Sudeste em direção ao Centro-Oeste até chegar nos estados do Nordeste e Norte do País. Já os comerciais leves Daily 70C17 serão utilizados na unidade Recife da empresa na operação de entregas urgentes.

COMMENTS