DER do Paraná leiloará 681 veículos apreendidos

2º Leilão de Sucatas, que ocorrerá em Curitiba, no dia 28/11, contará 355 motos e 326 automóveis

São Paulo inicia programa piloto para taxi elétrico
Venda de veículos no Brasil cai 14% em julho
IPVA Maranhão 2014

leilao-sucatas-DER-parana

O DER-PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) leiloará em Curitiba, no dia 28/11, 681 veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual e que não foram retirados dos pátios pelos seus proprietários no prazo legal.

Na ocasião, o 2º Leilão de Sucatas contará 355 motos e 326 automóveis. Com a venda, a meta é arrecadar mais de R$ 400 mil. Os valores arrecadados serão destinados ao pagamento das dívidas dos veículos com o Estado, incluindo IPVA, multas atrasadas e outros débitos acumulados durante o tempo de permanência nos postos da PRE.

Podem participar somente as empresas de autopeças, sucatas e ferros-velhos devidamente legalizados e cadastrados na Junta Comercial do Paraná. O objetivo é que as unidades leiloadas não voltem a trafegar nas cidades e nas estradas e que sejam destinadas exclusivamente para desmonte e reaproveitamento de peças.

O leilão acontecerá às 14 horas, no auditório da sede do DER, na Avenida Iguaçu, 420, no bairro Rebouças.

Os 85 lotes estão distribuídos nos seguintes locais: Curitiba (DER- Pedreira, Atuba), Ponta Grossa (DER), Ibiporã (DER), postos da PRE de Cruzeiro do Oeste, Loanda, São Pedro do Ivaí, Goioerê, Iporã e Santa Tereza do Oeste, e em Jacarezinho (DER).

Conforme o edital, os veículos poderão ser visitados de 25 até 27/11, em seus respectivos locais, das 8h às 18h. É permitida somente a visualização dos veículos, mas está proibida a experimentação e a retirada de peças.

Os interessados podem obter mais informações e o edital do leilão pelo site www.der.pr.gov.br.

COMMENTS