Controlar estende horário de funcionamento em quatro centros de inspeção em SP

Locais funcionarão até 22 h nos dias 29, 30 e 31/7 . As unidades são: Barra Funda, Aricanduva, Pirituba e Anchieta

Renault Master fecha o semestre com mais de 4,7 mil unidades emplacadas
Kia Motors alcança a marca de um milhão de veículos exportados para a América Latina
Gigante estradeiro é transformado na maior e mais cara limusine do mundo

inspecao-caminhao-controlar

Devido ao término do prazo legal para os veículos de placas final 4 em 31/7, a Controlar, concessionária responsável pela inspeção ambiental veicular na cidade de São Paulo, estenderá o horário de funcionamento em quatro centros de inspeção, sendo um por região.

Sendo assim, nos dias 29, 30 e 31 de julho, os centros de inspeção Barra Funda, Aricanduva, Pirituba e Anchieta atenderão até as 22 h.
Antes de se dirigir ao Centro de Inspeção, o proprietário deverá agendar a vistoria. Para isso, é necessário ter em mãos o número do Renavam para a emissão da guia no valor de R$ 47,44. O agendamento e a guia estão disponíveis no site da empresa. Somente após 72 horas do pagamento é que o agendamento poderá ser realizado.

Os proprietários de veículos reprovados ou rejeitados terão 30 dias para fazer a manutenção necessária e reagendar a inspeção sem que seja cobrada nova tarifa, porém estão sujeitos às mesmas penalidades (multa e licenciamento bloqueado), caso a reinspeção seja feita fora do prazo legal.

COMMENTS