ALL seleciona jovens para Programa de Engenheiros 2014

Inscrições estão abertas até o dia 18/10; selecionados participarão do programa, que terá 12 meses de duração

ALL realiza carregamento teste de grãos no terminal de Itiquira (MT)
ANTF divulga balanço do transporte ferroviário em 2012
ALL inicia operações de transporte de biodiesel

all-contrata

A ALL – América Latina Logística abriu, na segunda-feira (16/9), as inscrições para o Programa de Engenheiros 2014. Com 12 meses de duração, o programa tem como finalidade recrutar jovens que atuarão nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Serão selecionados profissionais de todas as regiões do Brasil, com graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre 12/2011 e 12/2013. A inscrição deve ser feita até o dia 18/10, pelo site www.allengenheiros.com.

Dentre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba (PR), quando cursarão a pós graduação  e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis Estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia.

Segundo a empresa, o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada no início de 2014.

“Os profissionais selecionados terão a oportunidade de vivenciar a cultura meritocrática de uma das maiores empresas de logística do país. Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, afirma Melissa Loqueta, Superintendente de Gente da ALL.

COMMENTS