ALL seleciona jovens para Programa de Engenheiros 2014

Inscrições estão abertas até o dia 18/10; selecionados participarão do programa, que terá 12 meses de duração

ALL abre 300 vagas para operadores de produção
ALL quer entrada de sócio-investidor na Brado até o fim do ano
ALL investirá R$ 800 milhões em expansão da malha e estrutura

all-contrata

A ALL – América Latina Logística abriu, na segunda-feira (16/9), as inscrições para o Programa de Engenheiros 2014. Com 12 meses de duração, o programa tem como finalidade recrutar jovens que atuarão nas áreas de manutenção mecânica, via permanente, centro de controle operacional, planejamento e controle da produção, circulação de trens e unidades de produção.

Serão selecionados profissionais de todas as regiões do Brasil, com graduação em todas as áreas da engenharia (exceto alimentos) e formação entre 12/2011 e 12/2013. A inscrição deve ser feita até o dia 18/10, pelo site www.allengenheiros.com.

Dentre os pré-requisitos estão domínio das ferramentas de informática e disponibilidade imediata para mudança. Os candidatos selecionados ficarão durante os quatro primeiros meses do programa em Curitiba (PR), quando cursarão a pós graduação  e, após esse período, poderão ser alocados em algum dos seis Estados em que a companhia opera (Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo consiste em prova online, dinâmicas de grupo, entrevista, e painéis regional e nacional com superintendentes e diretores da companhia.

Segundo a empresa, o salário e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e a contratação dos aprovados será realizada no início de 2014.

“Os profissionais selecionados terão a oportunidade de vivenciar a cultura meritocrática de uma das maiores empresas de logística do país. Para a ALL, o fator preponderante no processo seletivo é encontrar candidatos que tenham um perfil adequado ao da companhia, isto é, espírito empreendedor, criatividade e vontade de aprender e crescer profissionalmente”, afirma Melissa Loqueta, Superintendente de Gente da ALL.

COMMENTS