ALL construirá três novos pátios no trecho de Itirapina a Santa Fé do Sul, em SP

Empresa quer aumentar a capacidade operacional, permitindo a circulação simultânea de composições, ampliando o volume transportado

ALL abre 300 vagas para operadores de produção
ALL firma acordo com a BsBios e BR Distribuidora para transportar biodiesel
ALL arrenda 18 locomotivas para transporte de combustíveis no MS

all-trem

A empresa de transporte ferroviário ALL – América Latina Logística investirá aproximadamente R$ 9 milhões na construção de três novos pátios no trecho de Itirapina a Santa Fé do Sul, no Estado de São Paulo. O objetivo do projeto é expandir a capacidade operacional, permitindo a circulação simultânea de composições, aumentando o volume transportado.

As obras foram aprovadas pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), e decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (27/8). Os pátios, localizados fora de perímetros urbanos, terão extensão de 1.700 metros cada. A previsão é de que as obras durem quatro meses.

Atualmente, o trecho de Itirapina comporta nove pares de trens, após as obras, passará a comportar 13 pares. O trecho de Valentim Gentil, passará de 12 para 20 pares de trens, mesma ampliação de capacidade que haverá em Ibaté.

COMMENTS