Empresa quer adquirir metade de suas receitas em mercados internacionais em 2015, ante os atuais 41%
A ID Logistics, companhia de origem francesa, pretende fidelizar mais clientes nos mercados doméstico e internacional para manter o crescimento de vendas de dois dígitos. Para isso, a empresa quer adquirir metade de suas receitas em mercados internacionais em 2015, ante os atuais 41%.
A companhia prospecta novos clientes na França, Brasil, Espanha e pode também avaliar a atuação na China, Taiwan e Polônia em cerca de dois anos anos.
O grupo auxilia fabricantes e varejistas de grande porte a organizarem cadeias de suprimentos e logística por meio de armazéns cuja operação é coordenada com seus subcontratantes de transporte. Entre os clientes estão companhias como Carrefour, Danone, Sanofi e Heineken.
Com informações da Reuters


COMMENTS