ID Logistics projeta novos clientes no Brasil e em outros países

Empresa quer adquirir metade de suas receitas em mercados internacionais em 2015, ante os atuais 41%

Jamef cria sistema para clientes imprimirem etiquetas de embarque
Scania lança nova categoria do programa de manutenção
GEFCO fecha novos contratos com MAN Latin America, Valeo e CNHi

id-logistics-frota

A ID Logistics, companhia de origem francesa, pretende fidelizar mais clientes nos mercados doméstico e internacional para manter o crescimento de vendas de dois dígitos. Para isso, a empresa quer adquirir metade de suas receitas em mercados internacionais em 2015, ante os atuais 41%.

A companhia prospecta novos clientes na França, Brasil, Espanha e pode também avaliar a atuação na China, Taiwan e Polônia em cerca de dois anos anos.

O grupo auxilia fabricantes e varejistas de grande porte a organizarem cadeias de suprimentos e logística por meio de armazéns cuja operação é coordenada com seus subcontratantes de transporte. Entre os clientes estão companhias como Carrefour, Danone, Sanofi e Heineken.

Com informações da Reuters

COMMENTS