FedEx lança ferramenta expressa de preparo de pacotes para pequenos embarcadores

Solução online simplifica o envio de pacotes de até 68 quilos via FedEx Express e dispensa preenchimento de cadastro

ANTT apresenta cronograma de recadastramento do RNTRC
Comparador de frete online aumenta cadastro de transportadoras
Motoristas de Jaguariúna (SP) e região terão desconto de 50% em pedágio

Fedex-loja

Com o intuito de proporcionar economia de tempo para as empresas de pequeno e médio portes da América Latina e Caribe, a FedEx Express, lança ferramenta que permite o preparo de pacotes para envio Internacional de forma mais ágil, sem necessidade de a empresa estar “logada”.

A chamada FedEx Ship Manager LiteTM é uma ferramenta online que foi criada para novos ou pequenos embarcadores, que simplifica o envio de pacotes de até 68 quilos via FedEx Express. A ferramenta simplificada está disponível no site da FedEx, onde também poderão ser encontradas instruções para cada passo do processo de envio.

Os usuários inserem o número de sua conta FedEx, as informações sobre o pacote (destino, tamanho e outros dados), obtêm uma estimativa de preço e tempo de trânsito, e pagam com cartão de crédito. O serviço não requer nenhum cadastro.

Outra versão da ferramenta, já disponível no Brasil e que em breve chegará a outros mercados, permite que os usuários enviem seus pacotes usando os dados de seu cartão de crédito, sem a necessidade de criar uma conta.

O FedEx Ship Manager Lite pode ser acessado também via celular, o que permite que os usuários prepararem seus envios usando um smartphone, tablet ou outro dispositivo móvel.

COMMENTS