CEVA anuncia novo Diretor Geral Marítimo para a América Latina

Lauro Vieira será responsável por estruturar a divisão de frete marítimo na América Latina a fim de aumentar a participação da empresa neste segmento

CEVA Logistics renova por dois anos com a Renault
CEVA reage positivamente a quedas no mercado aéreo e fecha 1º trimestre no verde
Ceva Logistics é contratada pela Ford para operação nos Estados Unidos

A CEVA Logistics, empresa de gestão da cadeia de suprimentos, anunciou a nomeação de Lauro Vieira como diretor Sênior do Produto Marítimo para a América Latina. Em seu novo cargo, o executivo ficará baseado na unidade da CEVA localizada em São Paulo, e se reportará a Craig Grossgart, chefe regional de Marítimo para as Américas, e a Brett Bissell, vice-presidente Executivo para a América Latina.

Lauro Vieira tem 23 anos de experiência na área de transporte e trabalhou para empresas como Kühne+Nagel (SP), Sea-Land/Transroll (RJ) e, mais recentemente, como diretor Comercial na Allink Transportes Internacionais (SP).

Na CEVA Logistics, Vieira será responsável por estruturar a divisão de frete marítimo na América Latina a fim de aumentar a participação da empresa neste segmento, visando à liderança de mercado em linha com a estratégia global da CEVA.

Lauro Vieira é formado em Economia pela Universidade de Brasília (UNB), com pós-graduação na mesma área pela Université Laval de Quebec (Canadá).

COMMENTS