CEVA Logistics conquista Prêmio Infraero de Eficiência Logística

Prêmio visa reconhecer as empresas que possuem as cadeias logísticas mais eficientes operando no Aeroporto Internacional de Viracopos (SP)

CEVA anuncia aposentadoria de John Pattullo e nomeia novo CEO
CEVA Logistics anuncia novo serviço consolidação para países da América Latina
Ceva fecha parceria com Belmont Trading para recuperação e reciclagem de produtos eletrônicos

A CEVA Logistics, que atua na gestão em cadeia de suprimentos, conquistou recentemente o Prêmio INFRAERO de Eficiência Logística, na categoria RECOF e Linha Azul. O prêmio foi entregue durante a 12ª edição do SCALA – Simpósio e Feira, em São Paulo (SP).

O Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado (RECOF) oferece benefícios de isenção de impostos na importação e a Linha Azul é benefício concedido às empresas para o despacho aduaneiro expresso.

A premiação tem como objetivo reconhecer as companhias que possuem as cadeias logísticas mais eficientes operando no Aeroporto Internacional de Viracopos, no interior de São Paulo. O terminal considerado o primeiro do País em importação e o segundo em exportação.

“Ficamos muito satisfeitos em ter contribuído com o sucesso do nosso cliente e, também, por participar do desenvolvimento do aeroporto de Viracopos”, disse Rúbio Guimarães, diretor de desembaraço aduaneiro da CEVA no Brasil. “Estamos altamente comprometidos com a qualidade dos nossos serviços e esses prêmios confirmam que estamos no caminho certo.”

COMMENTS