Foton Aumark do Brasil inaugura concessionárias em São Paulo

Empresa terá três unidades em operação no Estado até ao fim do ano. As duas primeiras estão localizadas nas cidades de Guarulhos e Várzea Paulista

DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil
NovaDutra dá atendimento de saúde aos caminhoneiros no RJ
Sinotruk aposta na certificação da rede de atendimento para ganhar mercado

A Foton Aumark do Brasil, representante da Beiqi Foton Motor Co. no País, inaugurou em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, uma concessionária para comercializar os seus caminhões de 3,5 a 9 toneladas.

Com uma área total de 3.800 m², sendo 2.600 m² de área construída, a estrutura conta com oito boxes de atendimento ao cliente, além de serviços de mecânica, elétrica, revisões de troca de óleo, área de financiamentos, seguros e vendas. A nova concessionária de Guarulhos é a primeira das três concessionárias a serem abertas até o final do ano no estado. As outras duas são Várzea Paulista e Jundiaí.

“A nova concessionária de Guarulhos já está operando normalmente. Demonstramos nossos caminhões para muitos clientes e a boa aceitação dos produtos está ocorrendo rapidamente”, afirma Marcos Leandro, Gerente de Vendas da empresa e das concessionárias.

A Foton Aumark do Brasil colocou em operação uma concessionária em Várzea Paulista, localizada junto à sua sede. O local possui mais de 8.000 m², área de serviços, oficina para atender mais de 20 caminhões simultaneamente, carro volante para atendimento móvel, todos os serviços de pós-venda, além do estoque central de peças de reposição e do estoque de caminhões. “Estamos instalados próximos aos grandes centros urbanos, e atendemos um raio de 100 quilômetros”, diz Marcos Leandro.

A empresa inicia agora um processo de expansão da rede de concessionárias, que contará com instalações próprias, junto a investidores independentes. “Inicialmente abriremos concessionárias em centros urbanos acompanhando a vocação de nossos caminhões de 3,5 até 9 toneladas. Privilegiaremos a capilaridade e teremos estruturas independentes de pós-venda. Estamos homologando e treinando oficinas para assistência técnica e contamos com um sistema único de monitoramento preventivo para manutenção dos caminhões”, finaliza Ricardo Mendonça de Barros, Diretor de Desenvolvimento de Rede de Concessionárias da Foton Aumark do Brasil.

“Já estamos buscando investidores para fazerem parte de nossa rede no Centro Sul do Brasil”, complementa Ricardo.

COMMENTS