Braspress disponibiliza atendimento via chat para clientes

Empresa transportadora atenderá seus clientes por meio do site www.braspress.com.br

Orlando Merluzzi deixa diretoria da Iveco
Postos de atendimento do Trecho Leste do Rodoanel (SP) mudam de endereço em Ribeirão Pires e Poá
DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

A transportadora Braspress passa a realizar por meio de seu site (www.braspress.com.br) o atendimento via chat para assuntos relacionados aos departamentos de Atendimento, Cobrança e Comercial. O internauta receberá a resposta de suas necessidades de imediato.

‘’O nosso cliente não tem tempo para serviços complexos e demorados por telefone, muito menos para se dirigir aos terminais da Organização, por isso com o chat facilitamos o acesso dele, pois a resposta é imediata’’, diz o Controller da Braspress, Tayguara Helou.

O acesso online do departamento de Atendimento responde de segunda sexta-feira, das 8h00 às 17h00. O acesso online para o departamento de Cobrança pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e o departamento Comercial atende de segunda a quinta-feira nesse mesmo horário, e às sextas-feiras das 8h às 16h30.

COMMENTS