Braspress disponibiliza atendimento via chat para clientes

Empresa transportadora atenderá seus clientes por meio do site www.braspress.com.br

Foton Aumark do Brasil inaugura concessionárias em São Paulo
MAN Latin America anuncia recall de caminhões Worker e Constellation
Sinotruk aposta na certificação da rede de atendimento para ganhar mercado

A transportadora Braspress passa a realizar por meio de seu site (www.braspress.com.br) o atendimento via chat para assuntos relacionados aos departamentos de Atendimento, Cobrança e Comercial. O internauta receberá a resposta de suas necessidades de imediato.

‘’O nosso cliente não tem tempo para serviços complexos e demorados por telefone, muito menos para se dirigir aos terminais da Organização, por isso com o chat facilitamos o acesso dele, pois a resposta é imediata’’, diz o Controller da Braspress, Tayguara Helou.

O acesso online do departamento de Atendimento responde de segunda sexta-feira, das 8h00 às 17h00. O acesso online para o departamento de Cobrança pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e o departamento Comercial atende de segunda a quinta-feira nesse mesmo horário, e às sextas-feiras das 8h às 16h30.

COMMENTS