DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

Empresa apresenta novos gestores na área de atendimento ao cliente para expandir a atuação da marca no mercado brasileiro

Carreta da Texaco fez mais de 15 mil atendimentos de saúde em 2020
Caminhões Kenworth desfilam em concurso de beleza nos EUA
Grupo Martins compra 74 VW Delivery para distribuição de mercadorias

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar algumas mudanças em sua área de atendimento ao cliente. O executivo Tiago Bahia assume a gerência Nacional de Serviços ao Cliente e Julián Espin Boeira passa a ser responsável pela gerência Nacional de Produtos ao Cliente, ambos reportando-se diretamente ao diretor Comercial Luis Gambim.

Segundo a empresa, Tiago será responsável pelo atendimento técnico e comercial, com interface com a fábrica, enquanto Julián atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda.

Executivos preparados

Contratado pela DAF em agosto de 2015, Tiago Bahia iniciou suas atividades na empresa na área de desenvolvimento de produtos, como Engenheiro de Teste, passando em 2017 para a área comercial, no cargo de Gerente Regional de Pós-venda. Anteriormente, atuou por nove anos no grupo CNH Industrial, em desenvolvimento e validação de produto. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Pitágoras, possui MBA em Neuroestrategia pela ESIC – Business & Marketing School Internacional.

Julián Espin Boeira ingressou na DAF em outubro de 2018 como Gerente Regional de Pós-vendas, tendo atuado anteriormente em empresas como BMW, PATIOTuerca e Volvo Trucks, também na área de serviços. É formado pela Universidade San Francisco de Quito em Engenharia Eletromecânica e possui MBA em Gestão da Qualidade, pela PUC do Paraná, e em Engenharia Automotiva, pela UTFPR — Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS