Braspress inaugura filial em Jundiaí (SP), sua 109ª unidade operacional

Unidade vai atender 22 cidades da região em um raio de 60 quilômetros

Braspress recebe prêmio Mérito Lojista Brasil 2010
Braspress comemora 35 anos de história
Braspress tem nova filial no Ceará

A Braspress iniciou as operações da sua 109ª no Brasil, em Jundiaí, no interior de São Paulo. O novo terminal com área total de 10.000 m2 atenderá toda a região de Jundiaí, abrangendo 22 cidades, num raio de 60 quilômetros.

De acordo com Urubatan Helou, Diretor-Presidente da empresa, o novo terminal agilizará o emprazamento nessa região em 24 horas. “O terminal trará reflexos positivos nas operações, contribuindo para a diminuição dos prazos de entrega”, afirmou Helou.

O novo terminal tem 5.000 m2 de área construída, com 14 docas para o carregamento e descarregamento e empregará 57 colaboradores.

A filial de Jundiaí é a 20ª unidade em São Paulo, onde também estão instaladas as filiais de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Centro Atendimento Operacional (CAOB) Ipiranga, CAOB Cantareira, CAOB Tamboré, CAOB Vila Maria, Divisão Rodo-Aérea Aeropress em Barueri, Franca, Marília, Piracicaba,Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos; São Paulo (filial e Matriz) e Sorocaba.

COMMENTS