“Mercedes Day” promove ofertas surpresa para caminhões Euro 5 no próximo sábado

Ação de venda da montadora é válida para todos os modelos das novas famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros

Governo cria incentivos para a compra de caminhões para agricultores familiares por meio do Pronaf
Mercedes-Benz lidera vendas de caminhões em novembro
Grupo Volvo cria área de negócios voltada ao transporte autônomo

A Mercedes-Benz vai promover no próximo sábado, dia 11 de agosto, uma ação nacional de venda de caminhões em toda a rede de concessionários. Chamada de “Mercedes Day”, a iniciativa vai anunciar ofertas surpresa ao longo do dia, diretamente da fábrica para todos os revendedores.

“Do Espaço Mercedes, na nossa matriz em São Bernardo do Campo (SP), apresentaremos simultaneamente para todos os concessionários, via TV interna, cerca de 15 lotes com ofertas especiais de caminhões, entre as 10 e 16 horas”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para assegurar o funcionamento do “Mercedes Day”, a montadora informou que colocará a disposição do público nas lojas, colaboradores das áreas de Vendas, Marketing, Comitê de Preços, Pós-Venda e Fleetboard e representantes do Banco Mercedes-Benz, além de uma equipe da Central de Atendimento ao Cliente, na unidade de Campinas (SP), para dar suporte aos concessionários no atendimento telefônico e recebimento de e-mails.

COMMENTS