ID logistics cria unidade de e-commerce e distribuição multicanal na França

Objetivo do grupo é prestar assistência a empresas que trabalham com o sistema de vendas online para a distribuição eficiente de encomendas. Processo é batizado de e-logistics

Tegma investe R$ 77,2 milhões em compra de 80% da Direct Express
Volvo também vende peças na web
Redução de peso limite de e-Sedex preocupa setor de e-commerce

O Grupo ID Logistics está aprimorando as operações de distribuição das cargas provenientes de compras via internet na França, inaugurando uma unidade inteiramente dedicada à distribuição multicanal para clientes que atuam com o comércio online.

A nova unidade irá oferecer recursos e soluções que atendam o processo de e-commerce, desde soluções imobiliárias a serviços de valor agregado (co-packing, etiquetagem EAN, gestão de operações promocionais) durante o processo de distribuição.

Os serviços prestados pela novo endereço incluem o transporte para a distribuição multicanal para o distribuidor, à domicílio ou especializada (entrega agendada).

O grupo ID Logistics também desenvolveu uma ferramenta chamada “End to End web portal”, que rastreia o produto em cada etapa da distribuição até a entrega ao cliente final.

COMMENTS