Kuehne + Nagel registra crescimento de 58% na filial de Itajaí (SC)

Com o resultado positivo, a empresa pretende investir na ampliação do armazém catarinense

MAN Latin America entrega 200 caminhões para transportadora do Chile
Ford Caminhões agracia distribuidores pelo atendimento pós-venda com prêmio PESO
Caminhões Volvo são transformados em estúdios móveis de TV

O operador logístico Kuehne + Nagel registrou um crescimento de 58% no faturamento da filial de Itajaí (SC), no primeiro semestre de 2012, se comparado com o mesmo período do ano anterior.

O resultado positivo elevou as perspectivas de crescimento da companhia para este ano, ajudando a empresa a superar os efeitos da crise econômica internacional. “Queremos consolidar a Kuehne + Nagel como um operador logístico completo e integrado em Santa Catarina, pois somos os únicos no Estado a atender 100% das demandas dos clientes com serviço próprio”, disse Felipe André Alves, gerente da filial de Itajaí.

O resultado reforça também a intenção da empresa em dar prosseguimento no projeto para expansão do armazém, com aumento de mais de 50% do espaço disponível hoje.

A Kuehne + Nagel opera há 15 anos em Santa Catarina e conta com duas estruturas, um armazém com 3000 m2, na Rodovia Antonio Heill, e o escritório administrativo com 423 m2, localizado na Avenida Ministro Victor Konder.

Ao todo são mais de 70 colaboradores atendendo a serviços de transporte aéreo doméstico e internacional, marítimo internacional e cabotagem, desembaraço aduaneiro, transporte rodoviário nacional e internacional, distribuição, corretagem de seguros e armazenagem.

COMMENTS