Suspensys fornece suspensão 6×4 para Iveco Tector e Eurocargo

Produto desenvolvido para aplicações severas requer baixa manutenção para veículos do tipo basculante, betoneira e florestal, atendendo às condições de uso off-road

Radares inteligentes já autuaram mais de 14 mil veículos com pendência em rodovias paulistas
JBS renova frota de pesados com 100 FH da Volvo
Cofipe aposta no Vertis para conquistar mercado

A Suspensys Sistemas Automotivos fornece para a Iveco a Suspensão Bogie 6×4. A montadora utiliza a suspensão nos veículos Iveco Eurocargo Plataforma, de até 26 toneladas. As primeiras unidades foram entregues no primeiro semestre de 2009, após seis meses de testes e avaliações realizadas na planta da Iveco, em Sete Lagoas, (MG), e somaram ao fim do ano, mais de 600 unidades vendidas.

A 6×4 é uma suspensão para aplicações severas, utilizada em veículos do tipo basculante, betoneira e florestal, atendendo plenamente as condições de uso off-road. Além disso, apresenta baixa manutenção, não necessita lubrificação e é extremamente robusta. Com vida longa comprovada a suspensão exige apenas pequenas manutenções regulares nos componentes de desgaste, ou seja, manter sob controle o desgaste natural das borrachas dos terminais dos braços, da bucha do mancal central e da placa de desgaste do apoio de mola.

Ao longo de oito anos, a empresa vem conquistando e ampliando a presença no segmento voltado a soluções e serviços em sistemas de suspensões para veículos comerciais. Com mais de 120 projetos em andamento na engenharia, a Suspensys destina 92% de tudo que produz às montadoras nacionais, seja de caminhões e ônibus, seja de implementos rodoviários. O mercado de reposição consome 6% da produção, enquanto a exportação responde por 2%.

COMMENTS