NSA Pneutec renova frota com Iveco e Mercedes-Benz

Empresa de recapagem de pneus comprou seis caminhões novos para auxiliar em suas operações, em ação que faz parte de sua política de renovação de frota, realizada a cada quatro anos

Parlamentares sugerem efetivação da Lei do Roubo de Cargas em São Paulo
Sprinter quer mais mercado e comemora 20 anos de Brasil
Produção de veículos no Brasil cai 14,9% em julho

nsa-pneus-renovacao-frota

A NSA Pneutec, indústria de reforma de pneus com mais de 60 anos de mercado, anunciou esta semana a compra de seis caminhões novos para suas operações. Segundo a empresa, a aquisição dos veículos foi feita para a renovação de sua frota operacional e incluiu veículos das marcas Iveco e Mercedes-Benz.

De acordo com a NSA, a frota nova da empresa conta com três Iveco Daily e três Mercedes 1016, caminhões escolhidos por suas vantagens econômicas e operacionais. “Os caminhões Iveco chegam para reduzir custos e para circular no centro expandido. Já os Mercedes foram substituídos pela diminuição no custo por km”, explica o diretor administrativo da NSA Pneutec, Sidney Claro.
A cada quatro anos, a NSA Pneutec renova sua frota de caminhões com o objetivo de reduzir custos com manutenção e emissões de poluentes à atmosfera.

COMMENTS