Grupo Tracker atualiza software de produto para monitoramento e gerenciamento logístico

Atualização teve como objetivo facilitar a utilização das ferramentas do programa e ordenar as informações obtidas pelo monitoramento

Golden Cargo é agraciada com Prêmio Mirtes Suda, entregue pela Abiquim
Arxo entrega tanque com 200 mil litros de capacidade para a Ambev
Scania lança caminhão comemorativo de 55 anos no Brasil

O Grupo Tracker, desenvolvedor da ferramenta de monitoramento e gerenciamento logístico Tracker Log, disponibilizou aos clientes desta solução sete novas funções para aprimoramento do software.

Uma das novas funções do programa é a visualização das informações de forma intuitiva, com acesso rápido aos principais dados do veículo. “Basta passar o mouse por cima do veículo escolhido que rapidamente abrirá uma janela pop up com as últimas informações”, afirma o gerente de Marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.

A atualização da interface também vai oferecer um mapa inicial para a visualização do grid com as últimas posições dos veículos e agenda configurável conforme necessidade do cliente. “Ele pode criar eventos e cadastrá-los por datas que o sistema lhe avisará. Por exemplo, o vencimento da carteira de habilitação, troca de pneus, óleo entre outros”, complementa Orsi.

O produto disponibiliza ainda acesso a informações de relatórios de eficiência que podem ser construídos e extraídos via .pdf ou Excel, além  da possibilidade de agrupar veículos para facilitar a criação de regras e visualização no mapa e a criação e administração de rotas, que permitem a emissão de relatórios gerenciais.

COMMENTS