MAN Diesel & Turbo firma acordo de compra de oficina de serviço e reparo no Rio de Janeiro

Aquisição da oficina de serviço de alta tecnologia ainda está sujeita à aprovação das autoridades relevantes

TNT coloca operação no Brasil à venda
Governo do Peru adquire 39 caminhões VW Worker 13.180
Iveco fecha venda de 46 Stralis para a Prlog Logística e Transporte

A MAN Diesel & Turbo, subsidiária brasileira da empresa de engenharia alemã, fortaleceu sua base local no Brasil. A companhia firmou um acordo de aquisição de uma oficina de serviço de alta tecnologia no Estado do Rio de Janeiro, que ainda está sujeita à aprovação das autoridades relevantes. A oficina de serviço e reparo dispõe de uma equipe de 50 funcionários.

Com esta aquisição, a MAN Diesel & Turbo reduz os tempos de ciclo para reparos nas indústrias de Óleo & Gás Upstream e Downstream, bem como para empresas de geração de energia no Brasil.

O parque de máquinas é adequado para todos os tipos de reparos de componentes de turbomáquinas e motores diesel, bem como para a fabricação local de peças sobressalentes de fabricantes de equipamentos originais (OEM na sigla em inglês).

As atividades de reparo consistem em operações de soldagem especializada, técnicas de retífica, processos de revestimento e eletro-erosão, além de usinagem convencional e CNC.

A empresa alemã MAN Diesel & Turbo com sua subsidiária local MAN Diesel & Turbo Brasil Ltda. Atende ao mercado brasileiro com turbomáquinas para a indústria de petróleo e gás, assim como para indústrias de processo e de base. A carteira da empresa também abrange motores diesel para aplicações marítimas e de usinas termoelétricas.

COMMENTS