MAN Latin America abre processo seletivo para Programa de Trainees 2011

Empresa oferece 11 vagas para trabalhar na fábrica de Resende (RJ) ou no escritório, em São Paulo. Inscrições vão até 4 de março

Ceagesp movimentou R$ 4,57 bilhões em 2010
Grupo Daimler anuncia nova empresa para fortalecer negócios na China
Produção total de petróleo e gás da Petrobras foi de 2,6 milhões de barris em janeiro

A MAN Latin America está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011. A empresa oferece 11 vagas em diferentes áreas para trabalhar na planta de Resende (RJ), ou no escritório central em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até 4 de março pelo site do processo seletivo.

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre agosto de 2009 e dezembro de 2010 nos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia; ou as Engenharias Automotiva, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, de Sistema e Controle, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica ou Mecatrônica.

A empresa exige inglês fluente. Espanhol, alemão, pós-graduação e experiência internacional serão um diferencial. O processo seletivo inclui provas de inglês, raciocínio lógico e atualidades, dinâmicas em grupo, painel de negócios e entrevistas individuais.

Os contratados começam a trabalhar em maio de 2011, em um contrato de 18 meses, que inclui todos os benefícios relacionados a saúde, transporte, alimentação e previdência privada.

COMMENTS