Transportadora Lunardi moderniza frota com dez carretas topo de linha da Iveco

Transportadora Lunardi moderniza frota com dez carretas topo de linha da Iveco

Modelos estradeiros da série Hi-Way foram escolhidos devido à tecnologia embarcada

Mercedes-Benz participa da 10ª Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP)
Vocal cresce 152% na receita líquida no primeiro semestre
Transportadores adotam balizador de fretes visando evitar desastre financeiro na safra 2015

iveco hi way

A transportadora catarinense Lunardi comprou da montadora Iveco dez caminhões topo de linha da série Hi-Way e alcançou uma frota de 260 veículos em operação nas estradas brasileiras.

+ Mercedes-Benz do Brasil apresenta novidades em caminhões, vans e furgões

Com sede na cidade de Xaxim, a transportadora integrará as carretas nas rotas de apoio das filiais em São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Benevides (PA), Redenção (PA), Recife (PE), Arapongas (PR), Feira de Santana (BA) e Estiva (MG).

+ Scania apresenta seu primeiro caminhão híbrido

Segundo Ilói Lunardi, diretor da Lunardi, a aquisição será determinante para manter a empresa competitiva nos próximos anos. “Somos especialistas no carregamento de produtos perecíveis e carga seca. Acreditamos que a renovação constante dos equipamentos ajuda a melhorar a eficiência dos serviços prestados”, Lunardi  comenta,  lembrando que mantém idade média de 2 anos e 6 meses entre todas as suas carretas. “Além de fortalecer o crescimento de nossas atividades, conseguimos manter a nossa meta de reduzir a emissão de gás carbônico”, diz.

iveco Lunardi

Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, em muitas empresas no Brasil o aprimoramento das etapas logísticas fazem diferença no planejamento de expansão. “A transportadora Lunardi é uma referência em gestão. A preocupação com os gastos é um ponto importante para maximizar os lucros e se manter à frente do mercado”, afirma.

+ Fique por dentro de tudo o que acontece no Transporte e na Logística pelo Facebook

COMMENTS