Rede Dicave/Volvo inaugura nova concessionária em Santa Catarina

Dicave Caçador, no Oeste catarinense, é a 10ª revenda do grupo no Estado

Anfarlog realizará mais uma edição do Curso de Logística Farmacêutica, em SP
Grupo Negrelli compra usina Guaricanga, localizada em Presidente Alves (SP)
Método “canguru” de elevação do eixo traseiro pode trazer perigo para as estradas

O Grupo Dicave, concessionária de caminhões e ônibus Volvo, inaugura hoje (6 de julho), uma nova unidade em Caçador, interior da Santa Catarina.

A Dicave Caçador está localizada às margens da rodovia SC 302, que faz ligação com a BR 116 e a BR 153. A rodovia é um importante corredor de transporte e serve de escoamento para toda a produção industrial e agropecuária da região. “Além de atender aos motoristas de passagem, temos muitos clientes na região, que serão atendidos com mais comodidade e eficiência”, destaca Lourival Fiedler, do conselho diretor do Grupo Dicave.

Instalada em um terreno de 12.000 m2, com 2.800 m2 de área construída, a estrutura é composta por 11 boxes de atendimento e um pit stop para serviços rápidos, salas de treinamento, alojamento para doze pessoas e refeitório, onde é servido café da manhã aos motoristas.

Esta é a 10ª concessionária da Dicave/Volvo em Santa Catarina. A Dicave atua no mercado catarinense desde 1979 e possui revendas distribuídas em todo o Estado: Itajaí, Araquari (Joinville), Içara (Criciúma), Rio do Sul, Lages, Videira, Concórdia, Chapecó e Mafra.

COMMENTS