Foton contrata Alcides Cavalcanti para direção de pós-venda e clientes estratégicos

Executivo que antes fazia parte do quadro diretivo da Iveco será responsável pela consolidação dos processos de atendimento ao cliente e a estruturação da área de pós-venda

Scania realiza feirão de seminovos em concessionária no Recife (PE)
Novidade da Goodyear promete pneus sem necessidade de calibração
Scania abre inscrições presenciais para competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil

foton-alcides-contratado

A Foton Caminhões anunciou nesta quarta-feira (29/10) a contratação de Alcides Cavalcanti como diretor de pós-venda e clientes estratégicos no Brasil. O executivo, que recentemente deixou o posto de diretor de vendas e marketing para o mercado brasileiro da Iveco, será responsável pela consolidação dos processos de atendimento ao cliente e a estruturação da área de pós-venda.

“Vamos analisar a implantação e melhorias de programas como planos de manutenção, pacotes de revisão a preços fixos, socorro mecânico, atendimento emergencial de peças, entre outros”, diz Cavalcanti.
O executivo cuidará também da área de cientes estratégicos, criada com o objetivo de estreitar o relacionamento com grandes clientes e frotistas que utilizam-se de caminhões e caminhonetes Foton.

“Com esse trabalho, os clientes estratégicos passarão a ser parceiros da Foton no desenvolvimento da marca no País, e certamente darão o seu aval a outros clientes ao atestar a qualidade de nossos produtos e nosso compromisso com o bom atendimento”, afirma Cavalcanti.

Com 28 anos de experiência no segmento, Alcides Cavalcanti também fez parte da Volvo na década de 1980 e ingressou na Volkswagen na década de 1990.

COMMENTS