Avianca oferece degustação de vinhos durante voos

Em parceria com a importadora Abflug, vinhos chilenos Undurraga serão servidos em três versões para passageiros que viajam ao final do dia pela companhia

Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ) recebe autorização para operar voos com super jatos
Bombardier expande fábrica da linha Learjet nos EUA
Demanda global por transporte aéreo de cargas cresce 4,2% em novembro de 2014

O serviço de bordo da companhia aérea Avianca vai proporcionar aos passageiros a oportunidade de degustar o vinho chileno Undurraga durante os voos da companhia que partem dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Santos Dumont (RJ).

Os vinhos serão oferecidos a partir das 17 horas, em suas três versões: Merlot, Cabernet Sauvignon e Carmenère. A degustação ocorre durante todo o mês de julho e é resultado da parceria entre a Avianca e a importadora de vinhos Abflug.

De acordo com o diretor de Serviços da Avianca, Renato Aranha, a Avianca sempre busca surpreender os passageiros com novidades. “Recentemente, lançamos o cardápio vegetariano, incrementamos o café da manhã da ponte aérea São Paulo-Rio e, agora, é a vez do público que voa no final do dia apreciar um bom vinho e passar momentos agradáveis durante o voo”, diz o executivo.

COMMENTS