Avianca oferece degustação de vinhos durante voos

Em parceria com a importadora Abflug, vinhos chilenos Undurraga serão servidos em três versões para passageiros que viajam ao final do dia pela companhia

Embraer lança Lineage 1000E
Boeing e Strata assinam contrato de dez anos para produzir estruturas para o 777 e o 787 Dreamliner
DHL faz a logística do filme de James Bond pela quinta vez

O serviço de bordo da companhia aérea Avianca vai proporcionar aos passageiros a oportunidade de degustar o vinho chileno Undurraga durante os voos da companhia que partem dos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Santos Dumont (RJ).

Os vinhos serão oferecidos a partir das 17 horas, em suas três versões: Merlot, Cabernet Sauvignon e Carmenère. A degustação ocorre durante todo o mês de julho e é resultado da parceria entre a Avianca e a importadora de vinhos Abflug.

De acordo com o diretor de Serviços da Avianca, Renato Aranha, a Avianca sempre busca surpreender os passageiros com novidades. “Recentemente, lançamos o cardápio vegetariano, incrementamos o café da manhã da ponte aérea São Paulo-Rio e, agora, é a vez do público que voa no final do dia apreciar um bom vinho e passar momentos agradáveis durante o voo”, diz o executivo.

COMMENTS