Nakata faz check-up gratuito de amortecedores em Salvador (BA)

Motoristas podem avaliar gratuitamente a eficiência dos amortecedores de seus veículos, no Pit Stop da Nakata, no 1º Encontrão Automotivo, no Estacionamento do Aeroclube Plaza Show

Contran anuncia Renave para julho
BMW anuncia produção de automóveis no Brasil para 2014
Montadora assina protocolo de intenção de instalação de linhas de montagem no ES avaliado em mais de R$ 500 mi

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, levará o shock tester, equipamento móvel para avaliação da eficiência de amortecedores, para o 1º Encontrão Automotivo, que acontecerá, no dia 2 de junho, das 8h às 17h, no Estacionamento do Aeroclube Plaza Show, em Salvador/BA.

“O amortecedor é um dos principais componentes da suspensão já que controla o movimento da mola e ajuda a sustentar a suspensão na maioria dos veículos”, afirma Jair Silva, supervisor de serviços da Nakata, acrescentando: “É o amortecedor que garante a segurança no momento de fazer as curvas ou em pisos irregulares”. A peça é fundamental para assegurar o equilíbrio do carro.

Durante o evento, os motoristas poderão fazer um check-up gratuito nos amortecedores no Pit Stop da Nakata. “A má condição dos amortecedores compromete o conforto e a segurança do veículo, além de elevar o desgaste de pneus e o risco de aquaplanagem”, adverte Silva.

COMMENTS