Nakata faz check-up gratuito de amortecedores em Salvador (BA)

Motoristas podem avaliar gratuitamente a eficiência dos amortecedores de seus veículos, no Pit Stop da Nakata, no 1º Encontrão Automotivo, no Estacionamento do Aeroclube Plaza Show

Vendas de veículos no Brasil apresentam queda de 20,6% no 1º semestre
Mercedes-Benz terá fábrica de automóveis em Iracemápolis (SP)
São Paulo suspende rodízio de veículos até o dia 21

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva, levará o shock tester, equipamento móvel para avaliação da eficiência de amortecedores, para o 1º Encontrão Automotivo, que acontecerá, no dia 2 de junho, das 8h às 17h, no Estacionamento do Aeroclube Plaza Show, em Salvador/BA.

“O amortecedor é um dos principais componentes da suspensão já que controla o movimento da mola e ajuda a sustentar a suspensão na maioria dos veículos”, afirma Jair Silva, supervisor de serviços da Nakata, acrescentando: “É o amortecedor que garante a segurança no momento de fazer as curvas ou em pisos irregulares”. A peça é fundamental para assegurar o equilíbrio do carro.

Durante o evento, os motoristas poderão fazer um check-up gratuito nos amortecedores no Pit Stop da Nakata. “A má condição dos amortecedores compromete o conforto e a segurança do veículo, além de elevar o desgaste de pneus e o risco de aquaplanagem”, adverte Silva.

COMMENTS