Lufthansa Cargo é eleita a melhor empresa de carga aérea europeia

Empresa recebeu os prêmios “Cargo Airline of the YearAwards” por melhor empresa de carga aérea da Europa e de melhor empresa de carga aérea para a região da Asia/Pacífico

Lufthansa Cargo quer ampliar o uso do eFreight no Brasil
Gol encerra terceiro trimestre com R$ 245,1 milhões de prejuízo
Helicóptero Agusta AW 169 faz voo inaugural

A Lufthansa Cargo recebeu o prêmio “Cargo Airline of theYear Awards” deste ano. A escolha da empresa premiada é feita por meio da analise de milhares de agentes de carga internacionais que elegeram em 2012 a empresa de carga aérea como sendo a melhor da Europa.

Durante a premiação, que ocorreu em Londres, ThomasEgenolf, diretor para a Itália & Malta da Lufthansa Cargo, recebeu também o prêmio de melhor empresa de carga aérea de e para a Ásia/Pacífico.

Os prêmios já são concedidos pelo grupo britânico Air Cargo Media há 29 anos. Nigel Tomkins, diretor executivo da Air Cargo News, disse que a “Lufthansa Cargo não só teve que combater um mercado de carga aérea recessivo como sofreu as consequências da proibição de voos noturnos no aeroporto de Frankfurt. Apesar dessas dificuldades, a empresa aérea alemã conseguiu se destacar da concorrência, principalmente na Ásia e na Europa.”

Thomas Egenolf enfatizou que o prêmio serviu de estímulo para continuar investindo e trabalhando para convencer os clientes por meio de qualidade de ponta. “O setor de carga aérea é e continua sendo arduamente disputado. Somente uma oferta de altíssima qualidade, malha aérea densa e serviço excelente permitem manter-se no topo da indústria. Queremos manter este rumo de forma coerente”, disse Egenolf.

A Hellmann Worldwide Logistics também condecorou a Lufthansa Cargo. A empresa recebeu o European Award do grupo internacional de logística em Wiesbaden, na Alemanha. As filiais europeias do grupo Hellmann avaliaram as diversas empresas de carga aérea por meio de diversos critérios e segundo suas análises a Lufthansa Cargo supera todas as empresas de cargas aéreas do mundo.

COMMENTS